Rádio Dumbo FM
Nossa Localizacao
Pau dos Ferros/RN
Motoristas de ônibus voltam a paralisar serviço em segundo protesto do dia em Natal
06/03/2021

Os motoristas de ônibus voltaram a paralisar o serviço em um novo protesto no fim da tarde desta sexta-feira (5) em Natal. Os ônibus pararam de rodar por volta das 17h e ficaram estacionados em trecho próximo ao Viaduto do Baldo, na Zona Leste de Natal, bloqueando parte da passagem dos demais veículos.

A motivação do protesto segue sendo o anúncio da Secretaria de Mobilidade Urbana sobre as mudanças feitas em 15 linhas para acréscimo de 30% de viagens nos horários de pico do transporte público da capital. Eles cobram também uma gratificação que não foi paga nesta sexta aos motoristas que acumulam função de cobrador.

"Esperamos ser atendidas pois caso contrário a próxima semana terá mais protestos", disse Harley Davidson, diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do RN (Sintro).

O protesto começou por volta das 17h e por volta das 18h30 alguns ônibus voltaram a circular.

Quanto à mudança dos horários de circulação dos ônibus, o Sintro disse que a medida deveria ter sido discutida com a classe, já que envolve mudança de horários. Ainda de acordo com o sindicato, os trabalhadores estão sobrecarregados, fazendo dupla jornada.

 

Fonte: G1 Rn
Programa Emanuel Henrique
08:00 as 11:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Balduino Jose do Nascimento - Pau dos Ferros/RN
Ligue agora
(84) 3351-4771
Horário de atendimento
08:00 AS 17:00 HS